últimas notícias








Notícias

1 26/09/2020 06:58

Equipamento será interditado na Ilha  de Itaparica  na próxima semana para que passe por requalificação. As intervenções no atracadouro da marina de Itaparica, assim como no Terminal Náutico de Botelho, faz parte do Lote 1 de intervenções previstas no Prodetur.

Na próxima segunda-feira (28/9) já ficará sem funcionar a ponte fixa na Ilha de Maré, que terá alguns trechos demolidos para serem recuperados. O acesso provisório será composto de passarela sobre estaqueamento, ponte móvel e flutuante de atracação.

Já na quarta-feira (30), será interditado o atracadouro da marina de Itaparica. A empresa Belov Obras Portuárias Ltda. fará a recuperação no Terminal Náutico de Botelho da ponte. Com isso, ficarão impedidas as operações de atracação de embarcações e fluxo constante de pessoas.

Além dessas intervenções, os recursos do Prodetur deverão ser utilizados em 13 intervenções ao todo, divididas em três lotes. O programa é implementado pela Secretaria do Turismo da Bahia (Setur), com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento BID e contrapartida local do governo do estado.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.