Notícias

1 05/08/2020 10:08

Flagrante aconteceu, em Xique-Xique, na noite de terça-feira (4). Agressor mandou mensagens dizendo que mataria a mulher

 

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido capturou, na noite de terça-feira (4), um homem que ameaçava matar a esposa, através do WhatsApp. Com o agressor foram apreendidos um facão e o celular usado para enviar as mensagens.

A vítima foi até a sede da Cipe Semiárido e informou que seu marido estava lhe agredindo verbalmente e ameaçando de morte. Fotos, textos e áudios repassados pelo criminoso foram mostrados aos policiais militares.

"Imediatamente deslocamos uma guarnição e capturamos o criminoso, no bairro BNH, na casa de sua mãe. Encontramos o indivíduo com um facão", explicou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez. Acrescentou que o celular usado para enviar as mensagens também foi localizado e que um revólver mostrado em fotos não foi localizado. 

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Xique-Xique. "As mulheres, em qualquer lugar da Bahia, podem acionar a PM através do 190. Estamos aqui para protegê-las", completou o oficial.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.