Notícias

1 03/08/2020 23:55

O abastecimento de água vai ser interrompido em alguns bairros da cidade de Feira de Santana e municípios vizinhos, nesta terça-feira (4/8), segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). 

A suspensão do serviço vai ocorrer a partir das 5h da manhã para realização da segunda etapa de conexão de trechos da nova rede adutora do sistema de abastecimento. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos às 18h do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas. A estimativa é que o fornecimento de água esteja completamente regularizado em até 24 horas após o término do serviço.

Os locais que terão abastecimento de água suspenso em Feiras de Santana são: Aviário, Barroquinha, Brasília, Calumbi, Centro, Chácara São Cosme, CIS/Tomba, Elza Azevedo, Eucalipto, Feira 4, Feira 7, Feira 9, Feira 10, Fraternidade, Galhardo, Jardim Acácia, Jardim Cruzeiro, Jussara, Kalilândia, Km 7, Muchila, Olhos d’Água, Panorama, Pedra do Descanso, Ponto Central, Queimadinha, Rua Nova, São João, Serraria Brasil, Sítio Matias, Sobradinho, Tomba, Três Riachos, Vila Olímpia e Viveiros.

As outras cidades que também terão o serviço interrompido são: Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis
 
A Embasa informou que interrupção não vai afetar os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo dos moradores

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.