Notícias

1 16/07/2020 10:45

Mais de duas mil pessoas serão testadas na próxima segunda em Conceição do Almeida

Cristina Pita

Com o objetivo de verificar a circulação do coronavírus no município e fortalecer as medidas de proteção e enfrentamento na cidade, a Prefeitura de Conceição do Almeida realiza na próxima segunda-feira (20/7) uma ação de testagem com todos os funcionários da indústria no município.

Nas redes sociais, o prefeito Ito de Bêga justificou a ação. "A fábrica de calçados é a maior fonte de renda do nosso município. A geração de renda contempla mais de mil famílias, direta e indiretamente. Para garantir tudo isso, a fábrica precisa produzir", afirmou.

O gestor informou ainda que após a testagem em massa na fábrica de calçados, passarão pela testagem os funcionários do comércio, servidores, bairros e posteriormente moradores das comunidades rurais. "O nosso compromisso é com o povo. Não é por causa de picuinha política e mentira a base de 1achismo' que vamos deixar de trabalhar pelo nosso povo", garantiu Ito de Bêga.

Na noite de quarta-feira (15/7), a cidade registrou 98 pacientes positivos. Há ainda 48 recuperados, 45 em isolamento domiciliar, 3 internados e 2 mortes. 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.