Notícias

1 29/06/2020 18:43

Ações das polícias Militar e Civil contra o tráfico de drogas foram intensificadas nos últimos dois meses. Final de semana sem crime contra a vida não acontecia desde 2001

Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, completou 72 horas sem registro de morte violenta (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte). Ações das polícias Militar e Civil contra o tráfico de drogas foram intensificadas nos últimos dois meses. Final de semana sem crimes contra a vida não acontecia desde 2001, no município. 

“Dormimos e acordamos pensando na segurança da cidade. Remanejamos guarnições, ampliamos abordagens em determinados pontos, fazemos o que está ao nosso alcance. Nosso maior foco é o tráfico de drogas, pois 80% das mortes estão relacionadas a essa prática ilícita”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

O titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal, destacou a integração entre as forças de segurança e lembrou que as ações continuam. “Temos ainda algumas lideranças foragidas e estamos trabalhando para o mais rápido possível capturá-las”, completou.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.