Notícias

1 31/05/2020 18:25

A Secretaria de Saúde de Amargosa segue divulgando diariamente dados oficiais sobre a situação da pandemia do coronavírus em Amargosa.

Dentre as informações, a SESAU divulga que, nas últimas 48 horas, não foram notificados novos casos suspeitos da Covid-19 no município. Reflexo da atuação consciente da gestão municipal e da adesão da população às medidas de prevenção.

Além disso, mais 3 pacientes, receberam resultados negativos nos exames de diagnóstico do novo coronavírus:

Idoso, 91 anos, cursando com falta de ar. Buscou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus para avaliação médica.

Mulher, 42 anos, informou aos profissionais de saúde que veio de outro estado com transmissão da doença. A paciente estava apresentando falta de ar e coriza.

Homem, 23 anos, buscou o pronto atendimento da Covid-19 referindo contato com pessoa positiva para o novo coronavírus. Apresentava quadro clínico de dor de garganta e falta de ar.

*IMPORTANTE:*

O Centro de Enfrentamento ao Coronavírus, implantado para casos de Covid-19 agora está localizado na Rua Dr. Aloísio Borges, 126. Bairro Santa Rita. (Antigo prédio da DIREC, próximo ao Hospital Municipal)

Toda pessoa que estiver cursando com sintomas gripais como febre, tosse e coriza, associados à falta de ar, devem procurar a unidade de referência.

DICOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.