Notícias

1 04/04/2020 10:54

Sem nenhum caso confirmado da Covid-19, a Prefeitura de Nazaré publicou novo decreto na noite de ontem, sexta-feira (3/4), determinando o fechamento imediato de todos os estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviço, exceto aqueles considerados essenciais. A justificativa para as novas medidas foi motivada pelo avanço da pandemia do novo coronavírus na Bahia.

O decreto inclui os clubes recreativos, academias, bares e restaurantes, que podem funcionar através do serviço de entrega a domicílio, 'delivery', ou disponibilizar a retirada dos produtos no local, para consumo fora do estabelecimento. Em caso de descumprimento, o alvará poderá ser cassado pela prefeitura.

Entre os estabelecimentos considerados essenciais estão supermercados, agências bancárias, farmácias, distribuidoras de gás, revendedoras de água mineral, postos de combustíveis, borracharias, funerárias e pet shops.

Mesmo assim, os comércios permitidos devem limitar o acesso do público a até três pessoas por vez, orientado-as a manter a distância de dois metros umas das outras.

O decreto anterior foi publicado na última terça-feira (31/3), quando foi limitado o funcionamento do comércio na cidade em meio expediente, das 8h às 12h, de segunda a sexta.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.