Notícias

1 26/03/2020 07:32

Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

Quatorze pacientes que tiveram os testes confirmados para o coronavírus na Bahia estão curados. A informação foi dada na noite desta quarta-feira, 25, pelo governador Rui Costa, que mantém o pedido para que a população siga em isolamento social: “o melhor remédio contra o coronavírus é ficar em casa”, alerta Rui. Quatro pessoas ainda seguem internadas em tratamento.

Durante o pronunciamento do governador, ele alertou que não são apenas pessoas com idade acima de 80 anos que correm risco. Pedindo para que todos permaneçam em casa, Rui Costa lembrou que um dos óbitos registrados no Rio de Janeiro por causa da Covid-19 foi de um jovem de 26 anos de idade.

“Esperamos que todos possam se recuperar. Hoje apareceram casos graves no sistema privado, a situação preocupa bastante e eu quero só reafirmar, pedir a sua colaboração, fique em casa. Se o serviço não é essencial, fique em casa, porque não necessariamente quem vai sofrer é só quem tem acima de 80 anos. Nós temos óbito, inclusive no Rio de Janeiro, o jovem tinha 26 anos de idade, então isso preocupa a todos e é preciso ter cuidado para que a gente mantenha o funcionamento daquilo que precisa funcionar, mas que a gente preserve a vida humana. Para isso, é preciso que você fique em casa. Se você não tem absoluta necessidade de ir para a rua, fique em casa. O melhor remédio para o coronavírus é ficar em casa”, comunicou.

Atualmente, a Bahia tem 91 casos confirmados de coronavírus, sendo 57 concentrados na capital. A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), nesta quarta-feira, 25.

Fonte: A tarde

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.