Notícias

1 26/02/2020 11:25

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, no sul da Bahia, emitiu na terça-feira (25/02), uma nota sobre o caso do bebê de um ano que foi internado no Hospital Manoel Novaes com suspeita de Coronavírus. De acordo com a instituição, o hospital mantém suas atividades normalmente.

VEJA A NOTA:

"A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informa que existe um caso suspeito de Coronavírus que esteve recentemente na Itália. A criança encontra-se internada no Hospital Manoel Novaes, isolada dos demais pacientes, bem como os seus genitores. 
A vigilância epidemiológica já esteve hoje no hospital e colheu os exames necessários, mas segundo a direção técnica do hospital, a criança passa bem.

O hospital mantém as suas atividades de rotina tranquilamente e todos os funcionários estão orientados, trabalhando devidamente paramentados."

De acordo informações, o bebê, que não teve o sexo revelado, esteve com a família na Itália e está internado na unidade médica há 13 dias. O paciente apresentou sintomas que se encaixam no quadro da doença. Os pais dele e uma avó também estão internados e isolados. A Sesab informou que a Vigilância Sanitária coletou o material do bebê, dos pais e da avó dele, mas apenas o caso do bebê é considerado suspeito.

Outro paciente com suspeita da doença, está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. O homem de 61 anos, esteve na Itália de no período de 9 a 21 de fevereiro.

Redação: Portal Andaia.com.br 
Informações: SulBahia1 / G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.