Notícias

1 18/02/2020 15:19

Ao lado do governador Rui Costa, o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) participou, nesta terça-feira (18/2), da solenidade de entrega de duas ambulâncias modelo Van, para as cidades de Santo Antônio de Jesus e Itatim, ambas fruto de emendas do seu mandato.

A cidade de Santo Antônio de Jesus foi contemplada com uma ambulância adquirida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para o 16° Grupamento de Bombeiros e o município de Itatim recebeu uma ambulância entregue pela Secretaria da Saúde (Sesab).

“É com muito orgulho que viemos participar da entrega destes veículos, que foram destinados aos municípios através de emenda parlamentar do nosso mandato. As ambulâncias serão úteis para reforçar o suporte à população. O nosso compromisso é de trabalhar cada dia mais por aqueles que nos confiaram o voto.”, destacou o deputado Rogério Andrade Filho.

Deputado Rogério Andrade Filho, prefeito Tingão e o governador Rui Costa

Durante a cerimônia, realizada na sede da Governadoria, em Salvador, o parlamentar esteve acompanhado pelo prefeito Tingão, de Itatim, e pelo ex-deputado federal e ex-prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas, dentre outras lideranças.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.