Notícias

1 27/01/2020 07:15

Cristina Pita

Reportagem Tino Alves

Após sofrer com o temporal de domingo (26/1) que caiu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, e em praticamente todo o estado, moradores do bairro da Urbis 3 relataram ao repórter Tino Alves, que esteve no bairro com a Unidade Móvel da Rádio Andaiá FM, na manhã desta segunda-feira (27/1), os prejuízos que as fortes chuvas causaram.

A Urbis 3 foi um dos locais mais atingidos. As ruas ficaram alagadas e a água das chuvas invadiu algumas casas. O prefeito Rogério Andrade anunciou ontem, após reunião de emergência, que a Urbis 3 vai ganhar uma nova rede de drenagem pluvial. 

Moradores do Largo da Urbis 3 contabilizam os prejuízos. Eles relataram que perderam móveis. O senhor Manoel, do Caminho 5, dise que o local ficou inundado. "Foi água que nos impressionou e bateu na canela. Invadiu a casa de muita gente, mesmo com os passeios altos", relatou. No Caminho 25, o morador Carlos disse que foi preciso retirar a tampa da boca de lobo. "Para descer toda água da Urbis, que vem pra cá, a manillha não suporta. Entrou água na minha casa e tivemos que suspender os móveis. Os vizinhos se ajudaram, pois passamos sufoco", lamentou.

VEJA

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.