Notícias

1 23/01/2020 11:34

Cristina Pita

Colaborou Rose Araújo

Quatro pessoas morreram após o carro em que estavam se envolver em um acidente no Km 3 da BA-887, estrada de acesso a Praia do Guaibim, distrito localizado a 17Km da cidade de Valença, na região do Baixo Sul da Bahia.

De acordo com informações de Rose Araújo, radialista de Valença, o acidente ocorreu por volta das 11 horas desta quinta-feira (23/1) e chovia no momento.  O sargento PM W. Luiz e o soldado PM Eduardo, da Policia Rodoviária Estadual - PRE, estiveram no  local realizando o levantamento da identificação das vítimas e as causas do acidente. A princípio uma ultrapassagem em local proibido realizada pelo motorista que dirigia a pick up, placa de Cairu, onde as quatro vítimas estavam, teria provocado a batida entre os carros. 

As placas dos veículos são de Cairu e Feira de Santana. Ainda não há informações sobre os ocupantes do outro carro envolvido no acidente.

Segundo apurou a reportagem do Andaia.com.br, as quatro vítimas fatais moravam na Gamboa, uma Vila de Pescadores que fica antes do Morro de São Paulo e trabalhavam no transporte marítimo de passageiros na região, pilotando as lanchas rápidas que transportam turistas, visitantes e moradores para as ilhas da região, como Morro de São Paulo e Boipeba.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.