Notícias

1 15/01/2020 09:00

Um homem foi baleado e morreu após em confronto com a Polícia Militar, dentro do terminal de passageiros de São Joaquim do sistema ferry-boat, no bairro da Calçada, em Salvador.

De acordo com a Internacional Travessias, empresa responsável pelo serviço, o caso ocorreu no último domingo (12). Nenhum outro passageiro foi ferido na ação, entretanto os tiros assustaram as pessoas que estavam no local e muitos se jogaram no chão para se proteger.

A empresa informou que na tarde do mesmo dia, houve vistoria da perícia técnica, mas que não há mais detalhes sobre a ação.

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou o caso. Detalhou que PMs da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS foram acionados por funcionários do ferry boat com a informação de que havia um suspeito com uma mochila preta e um volume na cintura, na manhã de domingo.

O suspeito quando visualizou a guarnição se aproximando do local, tentou se esconder e fugir. Durante o cerco, ele sacou uma arma e disparou contra os policiais militares. No revide, o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Com ele a PM apreendeu uma arma de fogo, 1Kg de maconha e uma balança eletrônica. O fato foi registrado na Corregedoria Geral da PM.

G1

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.