Notícias

1 15/12/2019 10:35

Na tarde desta última sexta-feira (13) recebemos em nossos estúdios Aline Reis, gerente administrativa da Passofort Calçados, empresa conceituada e que também é referência há muitos anos no Vale do Jiquiriçá no ramo de calçados.

A profissional que faz parte da história da empresa há aproximadamente 15 anos, trouxe aos ouvintes da emissora Rádio Vale FM inúmeras novidades que a Passofort estará ofertando a todos os seus presentes e futuros clientes nesta reta de final de ano.

Aline explica que durante o mês de dezembro está acontecendo inúmeras promoções, começando pelos produtos que estão na liquidação com até 40% de desconto, sendo que o cliente também poderá usufruir desta vantagem nas compras a prazo. Outra novidade se dá nos quesitos de moda - praia, acessórios, tais como relógios, carteiras, bolsas, pulseiras, dentre outros, onde os clientes têm à sua disposição uma grande variedade de itens que variam do simples ao mais sofisticado.

Ainda em entrevista foi relatado pela convidada que com a chegada do final de ano, muitas empresas, famílias e grupos de amigos fazem a brincadeira do amigo secreto, e pensando nisso, a Passofort Calçados traz mais uma novidade o “vale – presente”, onde aqueles que não sabem o que o seu amigo (a) gosta, por não ter um contato tão aberto com a pessoa, o vale se torna uma excelente opção, porque você determina o valor desejado e presenteia o seu amigo (a) para que ele (a) dirija-se até a loja e possa aproveitar ao máximo todas as vantagens e opções que a Passofort dispõe.

A empresa também oferece aos seus clientes o cartão fidelidade, totalmente gratuito, onde ao completar R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) em compras ao decorrer de um ano, você resgata um cupom com saldo, podendo usufruir da forma que desejar. Já para aqueles que se encontram negativados, a Passofort dispõe da modalidade "limpa crédito", onde o cliente negocia a sua dívida para que possa voltar a aproveitar as grandes ofertas que a loja dispõe.

Com a chegada do final do ano e em todos os momentos da sua vida, a Passofort Calçados, localizada na Rua Riachuelo, centro, tem sempre o que você precisa, com atendimento de excelência e produtos de altíssima qualidade.

“Diante ao grande fluxo de clientes durante esta época do ano, a Passofort vai estender o seu horário de funcionamento”, completou Aline.

 

Da Redação Vale FM

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.