Notícias

1 03/12/2019 06:00

O terminal hidroviário de Morro de São Paulo, em Cairu, vai passar por recuperação na estrutura. O equipamento terá reforma em locais como o píer fixo para passagem de usuários e o atracadouro onde as embarcações realizam as operações de embarque e desembarque dos passageiros. A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra).

O objetivo dos serviços é dar mais conforto e seguranças aos usuários do sistema de transporte. Localizado na Ilha de Tinharé, o terminal é muito utilizado por turistas que visitam as praias do distrito de Morro de São Paulo e região, como Gamboa, Boipeba e Galeão. Além do turismo, a obra também vai beneficiar cerca 380 mil habitantes do baixo sul baiano. O investimento é de aproximadamente R$ 1,3 milhões.

“Em 2019 já foram realizadas a recuperação dos terminais hidroviários de Camamu, Cajaíba Sul e Maragojipe. Além de Morro de São Paulo, os equipamentos de Barra Grande e Maraú devem passar por serviços em breve”, destaca o diretor de Terminais da Seinfra, Denisson de Oliveira. 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.