Notícias

1 02/12/2019 15:17

Faleceu no domingo (1/12), o empresário feirense José Olímpio Mascarenhas. Enfrentava sérios problemas de saúde nos últimos anos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Piedade, em Feira de Santana

Feira de Santana perde um homem honrado e querido, que prestou grande contribuição ao município nas mais diversas áreas, como na comunicação, sendo o primeiro proprietário da Rádio Princesa FM, também nas agemiacões sociais e na classe empresarial. O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, decretou luto municipal por um dia, em sua homenagem.

Adilson Simas, historiador, comentou que Feira de Santana ficou menor com  a ida de "Zé  do Ó" para o "andar de cima". "Impossível enumerar seus feitos nesta cidade de todos os seus dias. Por enquanto algumas lembranças: "O homem da 'Visão'  ficou  maluco", diziam Quando ele decidiu abrir suas lojas só as 9 horas", lembrou.

José Olímpio presidiu  o Clube de Diretores Lojistas e o Clube de Campo Cajueiro. Na agremiação, o baile Caju de Ouro tinha sua cara. Também a dispensa do smoking no reveillon.  A primeira agência de viagens em Feira também foi por conta do pioneirismo de José Olímpio.

 

*Com informações do Bom Dia Feira

 

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.