Notícias

1 02/12/2019 11:20

Após receber inúmeras denúncias sobre assaltos na localidade de Maragogipinho, município de Aratuípe - Bahia, na noite de sábado (30/11), policiais militares da 3ª CIA passaram a realizar buscas no intuito de localizar e prender os suspeitos de envolvimento nos crimes praticados na região. 


Por volta das 20h, em Maragogipinho, uma guarnição da PM identificou dois homens com as características descritas nas denúncias, que estavam a bordo de uma motocicleta. Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram a agressão e passaram a acompanhar a dupla que fugiu por uma estrada vicinal.

No local, a polícia encontrou os suspeitos feridos e em posse deles, dois revólveres calibre 38, celulares, dinheiro e uma quantidade de maconha. Os rapazes foram socorridos para o Hospital Gonçalves Martins em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Santo Antônio de Jesus para adoção das medidas legais. *andaia.com.br

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.