Notícias

1 02/12/2019 10:23

Voluntários parceiros da campanha percorreram diversas ruas do centro e dos bairros, batendo de porta em porta solicitando a colaboração da sociedade para os menos afortunados.

A Campanha Natal solidário, realizada pela Costa Sul FM, em Canavieiras, promoveu neste domingo (1º), o Dia “D” da arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados a várias instituições da cidade. Das 7 às 12:30 horas voluntários parceiros da campanha percorreram diversas ruas do centro e dos bairros, batendo de porta em porta solicitando a colaboração da sociedade para os menos afortunados.

Destaca o diretor da Rede Baiana de Rádio (RBR), Eduardo Gordiano, que as campanhas promovidas pela Costa Sul FM, em Canavieiras, têm alcançado uma grande aceitação da comunidade. “Todos os alimentos hoje irão para as famílias necessitadas da nossa cidade e serão distribuídas pelas entidades parceiras que tanto ajudam essa comunidade o ano todo [...] Que o dia de hoje toque o coração de todos e que se reflita no nosso dia a dia de 2020; uma boa caminhada a todos os integrantes e a todos os cidadãos e ouvintes peço que doe o máximo e de coração. Que Deus ilumine a todos e nos permita estar sempre contribuindo para uma sociedade melhor e com mais respeito ao próximo, desde já a nossa imensa gratidão pelos alimentos hoje doados”, agradeceu.

Chegada com alimentos no Instituto Panzini

Este ano, participaram da campanha Natal Solidário as instituições Creche Jardim dos Anjos, Movimento Escalada, Vicentinos, Centro Espirita União e Fraternidade (CEUF), Centro Espirita Caminho e Luz, Centro Espirita Bezerra de Menezes, Zélia do Jardim Burundanga, Banda Dona Preta, Grupo Desbravadores, Residencial Novo Tempo, Associação Mãe dos Extrativistas de Canavieiras (Amex), Associação dos Pescadores e Marisqueiros e Moradores da Atalaia (Apema), Clube Desportivo Canes (CDC), e Clube Recreativo Baba Organizado (CRBO).

Voluntários da Campanha Natal Solidário 2019 - Foto: Nayana Bandeira

Parceiros como a Loja Maçônica União e Caridade, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, Bruno Cesta Básica, Hiper Alana, Home Center Hidraluz, Banco Bradesco, Supermercado Compre Bem, Restaurante Frutos do Mar, Cabana OTijolinho, Pax Eterna Saudade, JG Confecções, A Mais Linda Confecções, Pan Costa, Clínica Cuidar,  O Escritório Petiscaria, Sorveteria Dom Palito, Restaurante da Nide, Cabana Salina Mar, dentre outras colaboraram doando alimentos.

Eduardo Gordiano informa que a Campanha Natal Solidário, além de Canavieiras, é realizada em Santo Antônio de Jesus, pela Rádio Andaiá FM; e em Amargosa pela Rádio Vale FM. “Fico feliz com a receptividade da sociedade canavieirense em ouvir nosso chamado e participar conosco de mais uma campanha, na qual arrecadamos 4 toneladas de alimentos não perecíveis”, finalizou Eduardo.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.