Notícias

1 02/12/2019 00:02

Os moradores do Benfica, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, celebraram na manhã deste domingo (1º) a reinauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) Esperança, completamente reformada pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde.

Além da comunidade, os profissionais que trabalham na USF, como Josiene, Agente Comunitária de Saúde, também comemoraram a entrega:
- “A Prefeitura, mais uma vez, cumpre o planejamento acordado em reunião com a comunidade. Hoje é um dia de festejar esse Posto que agora tem dignidade para quem trabalha e para quem vem ser atendido.” – Declarou.

O Prefeito Rogério Andrade agradeceu a comunidade pela confiança e destacou que ainda neste mês de dezembro, outras obras serão iniciadas e entregues na cidade. “Na nossa administração as grandes ações acontecem sempre. De modo que é uma alegria muito grande chegar, com quase 3 anos de gestão, fazer uma entrega no domingo pela manhã, no verão e ver as pessoas vindo participar. Isso é um sinal de que acreditam no nosso trabalho e estamos no caminho certo. Vamos fazer ainda mais!” – Afirmou.

A USF Esperança possui consultórios médico, odontológico e de enfermagem; farmácia básica; sala de vacinas; recepção; depósito de materiais de limpeza; copa; banheiro exclusivo p/ funcionários; banheiro para pacientes; almoxarifado; expurgo; sala de esterilização; sala de procedimentos; e sala de reunião.

A reforma é mais uma ação do Programa Acelera SAJ.

 

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.