Notícias

1 08/11/2019 14:50

Seis pessoas suspeitas de integrar quadrilha apontada por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de armas, foram presa na manhã desta sexta-feira (8), em Coaraci, cidade do sul da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia apreendeu com o grupo munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares.

As prisões fizeram parte da Operação Conjunta "Almada Bela Vista", que teve participação de equipes da Delegacia Territorial de Coaraci, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna).

Railda Nogueira dos Santos, mais conhecida como "Rai", Diego Ferreira de Araújo, o "Carranca", que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Sueli Silva Santos, Juliete Novaes de Jesus, a"July", Cleudes Pereira da Cruz, que possui entrada por tráfico de drogas, e Sara Santos Oliveira foram presos na ação.

Além disso, durante a operação, ocorreu a transferência de Alex Nogueira do Santos, apontado como líder do grupo e mandante de mais de 10 homicídios em Coaraci, para presídio de segurança máxima.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.