Notícias

1 09/10/2019 18:43

Cinco criminosos foram presos em flagrante, por equipes da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Curaçá)

Cinco integrantes de um bando, que agia nos estados da Bahia e de Pernambuco, foram capturados no início da noite de quarta-feira (8/10), por equipes da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Curaçá).

João Paulo Elias de Souza, João Batista dos Santos Pereira, Lázaro Lopes de Souza, Edenildo Costa dos Santos e Rogério Ramos da Silva, que planejavam praticar assaltos na Bahia e estavam de posse de armas e munições, foram alcançados com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, que trocou informações com as forças de segurança baiana.

“Os criminosos cruzaram o rio de balsa, saindo de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, rumo a Curaçá”, disse o comandante da 45ª CIPM, major PM César Souza Ferreira, lembrando que montou uma abordagem num ponto próximo ao povoado de Riacho Seco, conseguindo encontrar três homens numa motocicleta.

Eles apontaram o local de um imóvel, onde foram encontrados, além de armas, os outros dois integrantes da quadrilha. “João Paulo já cumpriu 11 anos de prisão e Edenildo estava em liberdade condicional”, detalhou César..

Foram apreendidos uma motocicleta Honda NRX 160, placa PJO-3667, uma pistola 9 milímetros, três espingardas (sendo uma calibre 12 e duas de pressão), 29 munições de diferentes calibres e uma faca peixeira. Os bandidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia territorial local.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.