Notícias

1 17/09/2019 11:15

A mãe da criança, de prenome Orleide, fez um alerta após o filho dela se ferir em um parafuso que está exposto em brinquedo do parquinho da Praça Padfre Matheus, no centro de Santo Antônio de Jesus. Na manhã desta terça-feira (17/9), na Rádio Andaiá FM 97.1, ela alertou sobre parafusos descobertos e, por conta disso, o filho dela de nove anos cortou o dedão do pé direito, o que torna um perigo para a criançada que gosta de brincar no local. O acidente aconteceu no último dia 7 de setembro.

Ao tomar conhecimento do incidente, imediatamente a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, enviou um eletricista até a Praça Padre Matheus para fazer o conserto do parafuso exposto. "Esse incidente foi no feriado de 7 de Setembro. Assim que soubemos agilizamos o conserto. Um parafuso se soltou, mas já foi resolvido", afirmou o ouvidor municipal, Edval Brito.

Orleide relatou que costuma levar o filho para brincar no parque, mas após o incidente deixará de frequentar o local. “Aconteceu um fato com o meu filho no dia 7 de setembro. Tenho costume de levaálo ao parquinho para ele brincar. Depois no desfile ele foi brincar no parquinho e brincando ele cortou o dedão do pé direito em uns parafusos que tem lá de umas lâmpadas dentro do parquinho, que estão todas descobertas, e tudo quebrado. Tem uma que está com o parafuso para cima aberto. O SAMU nos levou para o HRSAJ. Meu filho levou pontos no dedão", contou.

Orleide pede que as autoridades tomem providências para que o local seja vistoriado e recebe a manutenção necessária. “Quando foi ontem (segunda, 16), eu voltei lá para ver se tinham consertado e está do mesmo jeito. Um rapaz, que não sei se era guarda da praça, me perguntou onde foi o acidente e falei que foi dentro do parquinho mesmo. É muita criança que brinca ali no parquinho. Tem que resolver essa situação. Pode acontecer com outras crianças o que aconteceu com o meu filho. Estou preocupada. Meu filho ainda está com os pontos”, salientou.

 

 

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.