Notícias

1 16/09/2019 14:28

Segundo a polícia, menino tinha entrado no estabelecimento para encontrar com pai, enquanto funcionário chegava de entrega. Ninguém foi preso.

Um jovem de 21 anos morreu após ser abordado por homens armados dentro de um bar, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. Conforme o delegado Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil na região, os tiros acertaram ainda uma criança de 10 anos e um outro jovem, que trabalha como entregador de cerveja.

Segundo informações de Moisés Damasceno, o jovem que morreu foi identificado como Leandro Silva Santana. Ele estava dentro do bar quando foi abordado por dois homens, na noite de domingo (15). Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o coordenador de polícia, a criança foi atingida após entrar no estabelecimento para encontrar o pai, que foi comprar bebidas no local. A outra vítima, que tem 18 anos, tinha acabado de chegar de uma entrega.

Moisés Damasceno informou que os dois feridos também foram socorridos para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Ainda segundo o coordenador, os suspeitos de cometerem o crime não foram presos até a publicação desta reportagem. O caso é investigado na Delegacia de Homicídios de Eunápolis. (G1)

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.