Notícias

1 11/09/2019 12:00

 Cristina Pita

Um laboratório voltado exclusivamente para o público feminino. Com esse diferencial, o Laboratório Fernando Queiroz Mulher foi inaugurado terça-feira (10/9), no terceiro piso do Shopping Itaguari, em Santo Antônio de Jesus. 

No espaço, há quadros e mandalas nas paredes, flores nas mesinhas e salas de coletas, principalmente para exames ginecológicos. A sala de espera é destinada a quem fará exames de rotina e os mais específicos.

O Laboratório Fernando Queiroz Mulher foca seus esforços no atendimento exclusivo da saúde feminina, com capacidade para a realização de exames gerais e específicos, com a utilização de equipamentos de última geração.

Com equipe médica experiente e altamente capacitada, a nova unidade também proporcionará às moradoras de SAJ e região um atendimento personalizado, assim como acontece nas demais unidades.

No Laboratório Fernando Queiroz Mulher tudo foi projetado pensando nas mulheres. Isso é evidente desde a decoração, em que cores, lustres, quadros e flores quebram o ambiente frio dos laboratórios tradicionais. O principal objetivo é fazer com que as pacientes se sintam acolhidas e seguras durante todo o processo no laboratório. E a decoração segue a padronização característica da marca, aliando modernidade e conforto.

O Laboratório, que já mantém outra unidade no segundo piso do Itaguari e a matriz, na Rua Armando Tavares, em pleno funcionamento na cidade de Santo Antônio de Jesus, em breve anunciará a data de inauguração de outra unidade, em outubro, com atendimento exclusivo às crianças. 

O Laboratório Fernando Queiroz Mulher conta com cinco profissionais, coletadoras e recepcionistas. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 17h. Entre em contato: (75) 3631-170 e acesse o Site . Atende a maioria dos planos de saúde, possui parceria com empresas e particular. Até outubro, os exames terão preço promocional. São três Kits para sua escolha: Básico, Intermediário e Extendido.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.