Notícias

1 10/09/2019 09:44

Caso ocorreu na BR-101, em trecho de Gandu, no sul do estado. Segundo a PRF, placas originais do automóvel foram trocadas para burlar fiscalizações.

Uma Kombi que havia sido roubada em 2015, em Salvador, foi apreendida na noite de segunda-feira (9), na BR-101, trecho de Gandu, no sul da Bahia, enquanto era utilizada como transporte escolar. O motorista, um homem de 57 anos, foi preso por receptação.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado pelos policiais no Km-384 da rodovia. Não há informações sobre se o carro era usado como transporte particular ou prestava serviço a prefeitura de alguma cidade baiana. Além disso, a PRF também não informou se havia alunos na Kombi, no momento da apreensão.

Durante os procedimentos de fiscalização, foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores do carro, o que levou a equipe a aprofundar a verificação. Com técnicas de identificação veicular, os policiais perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo roubado em março de 2015, em Salvador (BA)

Após a descoberta, o motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade.

*G1/BA

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.