Notícias

1 11/07/2019 19:25

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (211/7), em Amargosa, com quase 200 caixas de cigarros falsificados sem nota fiscal.

Além disso, também foram apreendidos pela Polícia Civil, quatro caixas de fogos, tipo rojão; 257 sacos menores e 13 maiores de carvão vegetal, sem qualquer licença ambiental ou autorização legal do órgão responsável.

O suspeito também foi flagrado pela prática de crime do descaminho, ou seja, crime que consiste, basicamente, em deixar de pagar impostos decorrentes da entrada ou saída de produtos permitidos. 

Em cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão, os policiais civis de Amargosa prenderam.o suspeito em um estabelecimento comercial,  onde foram apreendidas as caixas de cigarro estrangeiro, de marcas diversas, e sem qualquer documentação. 

No depoimento à polícia, o suspeito alegou que vende cigarro contrabandeado há mais de dez anos. Sobre a venda do carvão vegetal, ele justificou que comercializa para aumentar a lucro.

O suspeito, que não fou identificado,  está na carceragem do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Amargosa, onde ficará à disposição da Justiça.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.