Notícias

1 11/07/2019 13:56

Na manhã de hoje (11/7), o cantor Felipe Araújo teve o carro, uma BMW, apreendido em Goiânia ao ser abordado por agentes de trânsito.

Durante abordagem foi constatado que o sertanejo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o documento do veículo estava vencido e não era registrado em seu nome.

Segundo informações iniciais divulgadas na imprensa, o cantor teria sido flagrado dormindo ao volante, o que foi negado pelo cantor ao chegar para prestar depoimento na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). “Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT logo atrás de mim. Eles me abordaram, viram que eu não tinha habilitação”, explicou à reportagem da TV Anhanguera.

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o cantor afirmou que tinha ido comprar pamonha perto da casa do seu pai e não achou que aconteceria nenhum problema. “Foi inocência. De certa forma, foi inocência. A pamonharia era muito perto da minha casa. Nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu”.

No momento da abordagem, policias militares foram acionados para realizar o teste do bafômetro, mas houve recusa do cantor.Após prestar depoimento, ele foi liberado e seguiu para o aeroporto. Felipe Araújo se apresenta nesta quinta-feira (11), em Minas Gerais.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.