últimas notícias








Notícias

1 24/06/2019 19:43

Cristina Pita

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou uma nota de esclarecimento na noite de hoje, segunda (24/6), explicando os motivos da foto em que o prefeito Rogério Andrade aparece ao lado do digital influencer Yuri Sheick.

Sheick é apontado como autor da tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (23/6), na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, no centro de Santo Antônio de Jesus, contra Will Silva, um dos proprietários da Banda Black Style. Sheick está sendo procurado pela Polícia de Santo Antônio de Jesus apontado como o principal acusado de atirar contra o empresário Wil Silva, durante uma festa irregular, tipo paredão.

Wil está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele levou dois tiros. Sheik, principal suspeito, está foragido. O crime ocorreu fora do circuito da festa de São João da cidade.

Na nota, a Prefeitura diz que o encontro entre o prefeito e Yuri foi motivado após um incidente ocorrido no palco do show do cantor Luziel: "o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças. No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer".

Leia a Nota de Esclarecimento:

"Na noite do último sábado (22/6), o empresário e influencer Iuri Sheik, acompanhado de um grupo de pessoas, esteve no Camarote Institucional do São João de Santo Antônio de Jesus. Embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento.

Em seguida, o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.

No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri".

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.