Notícias

1 24/06/2019 14:48

O cantor Ferrugem abandonou o palco do Forró do Bosque após receber um líquido no rosto na noite de domingo (23/6), durante sua apresentação no Forró do Bosque, em Cruz das Almas.

O cantor deixou o show limpando o rosto e com uma cara de quem não gostou. A apresentação de Ferrugem atrasou por cerca de 50 minutos, gerando protesto do público. Através de uma nota, a assessoria do cantor esclareceu que depois de ser 'quase atingido' por um objeto, o show teve que ser interrompido. 

Confira

"O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante. É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local. Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora. O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido", disse a assessoria do artista.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.