Notícias

1 12/06/2019 11:04

Duas importantes obras serão inauguradas no próximo sábado (15), no município de Una. Trata-se da Nova Feira Livre Municipal e do trecho que dá Acesso a Comandatuba, distrito da cidade.

A feira livre municipal, que sempre aconteceu em ruas e outros espaços públicos, necessitava de melhoras em suas instalações para oferecer mais comodidade, conforto e adequação a quem compra e quem vende; dessa forma garantindo a continuidade da tradição tão antiga de semanalmente abastecer as casas com alimentos vindos da zona rural, na maioria das vezes provenientes da agricultura familiar. Para isso a feira ganhou um galpão com 16 boxes para comercialização de alimentos perecíveis, além do comércio em barracas na parte central do espaço.

A tão sonhada pavimentação do trecho de 3,5km que dá acesso ao Distrito de Comandatuba também já é realidade.

Quem precisa ir ao distrito turístico agora não mais enfrentará transtornos pela falta de pavimentação. Os moradores já podem finalmente desfrutar dessa tão importante obra de urbanismo em seu distrito.

As obras são conquistas junto ao Governo do Estado. Foram muitas idas do prefeito Tiago de Dejair à capital do estado para que hoje a cidade de Una possa dar esse tão importante passo na melhoria de vida de seus habitantes.

 

Fonte: ASCOM - PMU

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.