Esportes

1 08/02/2024 11:06

Time tricolor abre vantagem e segue na liderança

O Esporte Clube Bahia venceu pela quinta vez seguida na temporada 2024. Nesta quarta-feira (7), o tricolor, que segue com 100% de aproveitamento do time principal, venceu de goleada o Itabuna Esporte Clube na 6ª rodada do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Durante o primeiro tempo, o Bahia teve dificuldades para superar o bloqueio defensivo do Itabuna, mas o golaço de falta de Yago Felipe, aos 26 minutos, abriu o placar. O tricolor então melhorou o desempenho tático e ofensivo e conseguiu alcançar o placar que garantiu a folga do time. Os gols foram marcador pelos jogadores: Gabriel Xavier, Cauly, Ademir e Yago Felipe, que marcou outro gol após o primeiro do Bahia, de falta.

Com o resultado desta rodada, o Bahia segue na liderança do Campeonato Baiano com folga de dois pontos em relação ao Juazeirense, vice-líder da competição. Já o Itabuna estacionou nos seis pontos, em oitavo lugar.

 

O treinador Rogério Ceni segue com um excelente aproveitamento à frente do tricolor soteropolitano e vem agradando aos torcedores com um time mais aguerrido.

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.