Esportes

1 05/02/2024 09:13

Rubro-negro pressionou, mas não conseguiu passar pela defesa da equipe do Piauí

Faltaram inspiração e atitude ao Vitória na estreia da Copa do Nordeste 2024. Maior campeão do regional, com quatro títulos, ao lado do Bahia, o Leão deixou a desejar na tarde deste domingo (4) e apenas empatou sem gols com o Altos, em Teresina, no Piauí.

O Vitória teve mais posse de bola, mas não conseguiu passar pela defesa bem postada dos donos da casa. Pouco propositivo até o final do primeiro tempo, quando começou a se lançar com mais frequência ao ataque, o Leão buscou o gol com mais determinação na etapa final. O time baiano pressionou o Altos, mas não conseguiu ser efetivo.

Na estreia do regional, o técnico Léo Condé mandou a campo força total. O goleiro Muriel foi a novidade no time considerado titular. Lesionado no joelho, Lucas Arcanjo foi o único desfalque. O substituto teve pouco trabalho embaixo das traves e deu conta do recado na única vez que foi de fato exigido na partida.

Antes da bola rolar, uma cena chamou a atenção dentro das quatro linhas. Abelhas incomodaram os atletas dos dois times durante a execução do hino nacional.

 

 

* Correios24h

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.