Esportes

1 28/03/2022 10:02

A Confederação Brasileira de Futebol sorteia nesta segunda-feira (28) os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Na condição de campeão da Copa do Nordeste em 2021, o Bahia entra agora na competição e pode enfrentar um dos dois baianos classificados na fase anterior: o Vitória ou Juazeirense.

Caso o adversário seja o rubro-negro será a primeira vez que o maior clássico do estado acontece neste torneio. Em disputa de ida e volta, os jogos desta etapa acontecerão entre o final de abril e começo de maio.

O Pote 1 terá também os nove times classificados para a Libertadores: Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, América-MG, Athletico-PR, Bragantino, Corinthians, Fluminense e Fortaleza; o campeão a Série B (Botafogo-RJ) e os cinco melhores rankeados que se classificaram na segunda fase: Santos, São Paulo, Ceará, Cruzeiro e Atlético-GO.

O pote 2 contará ainda com os demais classificados do mata-mata anterior: Cuiabá, Goiás, Juventude, Coritiba, CSA, Vila Nova, Tombense,  Brasiliense, Altos, Portuguesa-RJ, Tocantinópolis, Ceilândia e Azuriz. Campeão da Copa Verde, o Remo entra nesta fase, mas no pote B, em razão da colocação no ranking.

 

Fonte: Bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.