Esportes

1 19/09/2021 12:28

Reunião entre prefeitura e Liga de Futebol selou a parceria

Cristina Pita

Uma das maiores competições de futebol amador da Bahia, o Campeoato Intermunicipal de Futebol, vai contar com a participação da seleção de Santo Antônio de Jesus. Um acordo firmado entre o prefeito Genival Deolino e a diretoria da Liga Santoantoniense de Futebol, na semana passada, garantiu a participação dos atletas de SAJ na competição.

Na reunião, que garantiu apoio do governo municipal à seleção amadora, estavam presentes ainda o secretário municipal de Esportes, Cau Mercês, e o presidente da Liga, Jailson Santos. Os termos do acordo de parceria, segundo informou a prefeitura, permitirá a montagem de um time para que a cidade seja representada no torneio organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF).

Ainda de acordo com a prefeitura, com a proposta de fomentar o esporte no município, o prefeito Genival Deolino assegurou o apoio do executivo municipal. “É muito importante que o esporte seja fortalecido no nosso município, por isso, através da secretaria de esportes, estamos fornecendo, na medida do possível, ferramentas para que todas as modalidades esportivas cresçam em nossa cidade”, destacou.

A competição revela bons jogadores para o futebol profissional e integra o público desportista da Bahia. Para o secretário de esportes, Cau Mercês, iniciativas como esta promovem e valorizam o esporte em Santo Antônio de Jesus. “Trouxemos esta proposta para o prefeito Genival e prontamente ele se dispôs a ajudar, iniciativas como esta mostram a preocupação da gestão em fortalecer o esporte”, explicou o secretário.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.