Esportes

1 08/04/2021 18:47

Com o passaporte carimbado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia já se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 8, com as atenções voltadas à confirmação de outra classificação: a Copa do Nordeste. O Esquadrão enfrenta o ABC, pela última rodada da primeira fase do certame regional.

Atualmente, o Tricolor está dentro do G-4, com 10 pontos, e ocupa a 3ª colocação do Grupo A. Logo atrás aparecem Sampaio Correa (10), Treze-PB (8) e Confiança (8), com pontuação capaz de ameaçar o time comandado por Dado Cavalcanti.

Como de costume, os jogadores que começaram entre os titulares na goleada de quarta, contra o Manaus, realizaram trabalhos regenerativos na academia e fisioterapia. Enquanto isso, no gramado da Cidade Tricolor, o restante do grupo participou de uma atividade de potência física.

Sob o comando de Dado Cavalcanti, o grupo do Esquadrão participou de uma sequência de treinamentos técnicos, voltados para o ataque contra defesa. Ao final, os atletas fizeram exercícios de finalização.

O elenco do Bahia retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, 9, novamente no CT Evaristo de Macedo, onde conclui a preparação para enfrentar o Alvinegro potiguar. Bahia e ABC se enfrentam neste sábado, 10, às 16h, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

 
 

Fonte: A tarde 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.