últimas notícias








Esportes

1 06/04/2021 13:35

Chegando em sua fase decisiva e eliminatória, a Copa do Nordeste entra nas quartas de final nos dias 17 e 18 deste mês. Com o objetivo de garantir resultados mais coerentes, a Liga do Nordeste, juntamente com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) podem implementar o VAR (Árbitro de Vídeo) na próxima fase do torneio.

A informação foi divulgada pelo vice-presidente da Liga, Constantino Júnior em entrevista à um jornal de Pernambuco. Segundo o dirigente, apesar de ser a intenção da organização, o tema precisará ser aprovado pela CBF e os clubes que custearam o serviço.

"Nós tivemos uma reunião com Leonardo Guaciba, da comissão nacional de arbitragem. A gente tem a ideia de colocar o VAR nas quartas de final, mas é uma questão que também tem que compartilhar com os clubes, porque eles vão ter que ajudar a pagar essa conta. Vamos discutir com os clubes, levar essa proposta até eles, aguardar essa discussão com os clubes e a CBF e ver se conseguimos implementar a partir das quartas", disse o vice-presidente.

 

 

*A Tarde

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.