Esportes

1 24/02/2021 08:39

Atlético de Alagoinhas e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 16h, no Carneirão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Pelo lado do Vitória, o técnico Rodrigo Chagas garante que conseguiu ajustar problemas defensivos do time, principalmente na bola aérea.

“Tivemos aí uma semana de treino para poder corrigir erros que obtivemos, principalmente na questão do equilíbrio defensivo. Foi muito bom ter essa semana para ajustar”, afirmou.

Entre os relacionados, muitas novidades. Regularizado, o atacante Aníbal Vega foi convocado e ficará como opção no banco de reservas. De volta ao clube após defender o Juventude na temporada passada, o volante Gabriel Bispo também está na lista. O comandante rubro-negro não esqueceu da garotada da base e chamou o lateral Edi Carlos e o atacante Hítalo.

O Atlético de Alagoinhas tem um desfalque para a partida. O meia Emerson recebeu cartão vermelho na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia de Feira, pela abertura do Baianão, e vai cumprir suspensão. A tendência é que Radar assuma a vaga.

“Temos que ter todos os cuidados para fazermos um bom jogo e tentar vencer o Vitória”, disse o treinador em entrevista ao programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM 92,3.

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas x Vitória
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 24/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA/Fifa) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA)

Atlético de Alagoinhas: Fabio Lima, Edson, Iran, Bremer e Makeka; Gilmar, Emerson, Dionisio e Miller; Victor Leandro e Gu Negon. Técnico: Estevam Soares.

Vitória: Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Dudu; David, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.

 

Fonte: Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.