Esportes

1 11/02/2021 14:25

O Paris Saint-Germain (PSG) confirmou uma lesão no músculo adutor da coxa direito do atacante Neymar. O camisa 10 foi submetido a exames nesta quinta-feira (11). De acordo com o comunicado do clube francês, a prazo de recuperação é estimado em quatro semanas. Com isso, ele já está fora do jogo de ida do confronto contra o Barcelona pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa, marcado para a próxima terça (16) e é dúvida para o duelo da volta, no dia 10 de março, na capital francesa.

Titular do PSG na vitória sobre o Caen por 1 a 0, pela Copa da França, Neymar sofreu uma pancada de Yago pouco antes de dar assistência para o gol de Kean, no segundo tempo. Ele tentou seguir em campo, mas acabou sendo substituído pelo também atacante Mbappé.

O PSG avançou para a fase 16avos de final da Copa da França e seu próximo adversário ainda será conhecido através de sorteio. Antes de visitar o Barça no Camp Nou, o time francês volta ao gramado no sábado (13), no Parque dos Príncipes, para encarar o Nice, pela 25ª rodada do Campeonato Francês. A equipe é a terceira colocada na tabela de classificação com 51 pontos, três a menos do que o líder Lille.

 

Fonte: Bahia Noticias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.