Esportes

1 04/08/2020 12:30

Depois de anunciar que o segundo jogo da final do Baianão só seria disputado no fim de agosto, a FBF voltou atrás e comunicou que a partida decisiva foi antecipada para este sábado, dia 8 de agosto, às 16h30. Com isso, as finais do Campeonato Baiano serão disputadas nesta quarta (5) e no final de semana, ambas em Pituaçu. 

A ação aconteceu após o anúncio da CBF de que remarcaria todos os jogos dos clubes que estivessem envolvidos nas finais dos seus respectivos estaduais. A estreia do Tricolor então passa a ser no dia 12 de agosto, quarta-feira, contra o Coritiba. O jogo está marcado para 21h30. 

O confronto contra o Botafogo, que seria no domingo (9) ainda não tem data exata para acontecer. Segundo a CBF, a Diretoria de Competição é responsável por agendar uma nova data. 

Sobre as duas partidas do Baianão acontecerem em Pituaçu, a explicação é a boa condição do gramado. Em entrevista a Rádio Sociedade, o técnico Agnaldo Liz confirmou que foi um pedido da própria diretoria do Carcará, já que o campo do Carneirão, em Alagoinhas, não está em bom estado. 

Foto: Reprodução / EC Bahia

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.