Esportes

1 17/01/2020 10:30

Depois de dez dias de pré-temporada, o elenco do Bahia teve o seu primeiro desafio. Na tarde desta quinta-feira (16), o tricolor fez um jogo-treino contra o Fluminense de Feira, no CT Evaristo de Macedo. E perdeu.

O time do interior venceu a atividade por 1x0, com o gol da partida marcado por Rafael Granja. Durante o jogo, o técnico Roger Machado colocou em campo a mesma escalação do treino realizado na quarta-feira (15). 

O Bahia formou com: Douglas, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Gilberto e Clayson. 

No segundo tempo o time foi todo modificado e atuou com: Anderson, Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Juninho Capixaba; Ronaldo, Jadson e Arthur Rezende; Régis, Fernandão e Fessin. 

O elenco do Bahia volta aos treinos na sexta-feira (17), na Cidade Tricolor. A estreia do time principal na temporada será no dia 25, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, no Recife, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Antes, o tricolor estreia no Campeonato Baiano com seu time B enfrentando a Juazeirense, dia 22, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.