Esportes

1 10/01/2020 08:40

O time sub-20 do Bahia voltou a tropeçar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas está garantido na segunda fase da competição. Na tarde desta quinta-feira (9), o Esquadrãozinho foi derrotado pelo Primavera-SP, por 2x1, na cidade de Indaiatuba, mas se beneficiou da vitória do Tupi-MG sobre o XV de Piracicaba, por 3x1, e terminou na segunda colocação do grupo 13.

Na segunda fase, o Tricolor vai enfrentar o Athletico-PR, primeiro colocado do grupo 14. A data, local e horário da partida ainda vão ser divulgados pela Federação Paulista.

Treinado pelo técnico Pablo Fernandez, o Bahia entrou em campo já classificado por conta da vitória do Tupi-MG sobre XV de Piracicaba. O Esquadrão jogava então pelo primeiro lugar da chave e precisava vencer e tirar a vantagem dos mineiros no saldo de gols. Mas quem saiu na frente foi o Primavera-SP.

Lanterna da chave e buscando o primeiro ponto, os paulistas abriram o placar aos 21 minutos, com Vitor Fidelis, que aproveitou o cruzamento da esquerda e entre dois marcadores do Bahia mandou para as redes.

O empate do tricolor não demorou para sair. Aos 30 minutos Thiago fez boa jogada individual, driblou o zagueiro e chutou forte, marcando para o Tricolor.

O gol que deu o triunfo ao Primavera saiu aos 40 minutos do segundo tempo. Depois da cobrança de escanteio, o lateral esquerdo Hiago tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol.  O Bahia encerrou a primeira fase da Copinha com um empate, uma vitória e uma derrota. 

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.