Esportes

1 10/05/2024 15:49

O PM é suspeito de ser o autor do disparo que resultou na morte do pedreiro de 40 anos que estava em um carro de transporte por aplicativo

Um policial militar, suspeito de ser o autor do disparo que resultou na morte de um pedreiro já identificado de 40 anos, apresentou-se na manhã desta sexta-feira (10) à Polícia Civil (PC) de Itabuna. O incidente, que ocorreu no último domingo (5), chocou a comunidade local e foi capturado por câmeras de segurança. (Relembre)

O pedreiro, residente da Vila Juerana, em Ilhéus, foi fatalmente atingido na cabeça por uma bala enquanto estava em um carro por aplicativo com sua família, incluindo duas crianças e sua namorada. O grupo estava visitando amigos e parentes em Itabuna quando, segundo as informações, o motorista de carro de aplicativo se envolveu em uma discussão com o motociclista no bairro Jardim Primavera, e que culminou no trágico disparo por parte do PM.

O policial, que não teve o seu nome divulgado, é considerado o principal suspeito do crime. Apesar de sua apresentação voluntária à polícia, ele foi liberado após prestar depoimento, uma vez que não havia mandado de prisão emitido contra a sua pessoa.

Durante interrogatório conduzido pela delegada titular de homicídios, Magda Sueli, o PM negou as acusações e afirmou que só se pronunciará oficialmente em juízo.

 

Fonte: Verdinho Itabuna

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.