Entretenimento

1 14/02/2024 10:32

Nas ruas, a bola estava dividida. Era macetada de um lado, pernas bambas do outro. Na internet, a competição foi acirrada e nos circuitos o clima esquentou quando cada uma das duas canções tocou no Carnaval de Salvador.

No final, após 21103  votos computados, Perna Bamba, gravada por Toni Sales e Leo Santana, foi a música escolhida por 68% dos foliões.

Ivete e Ludmilla saíram na frente com Macetando (composição de Ivete Sangalo, Luciano Chaves e Samir Pereira Trindade) e chegou na semana do Carnaval bombando sendo colocada como favorita para vencer o troféu. Nos primeiros dias de votação, inclusive, Macetando chegou a ficar no topo da disputa, mas fechou a competição com 25% dos votos.

Vimos, neste ano, um fenômeno musical tomar as ruas - com música e coreografia. Como quem não quer querendo, eis que, quase de última hora, o pagode mostrou sua força e chegou forte com Perna Bamba (composição de Batidão Stronda, Breno Major, Gabriel BK, Gabriel Cantini, Lucas Medeiros, Newton Fonseca, Shylton Fernandes e Tinho WT), também com direito a coreografia que virou sensação dos circuitos.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.