Entretenimento

1 14/11/2023 20:48

Diga Aí estreia em 26 de novembro. Programa vai contar com boas conversas, música e interação com a plateia nas noites de domingo.

A partir de 26 de novembro, as noites de domingo na Rede Bahia terão um novo tom. A jornalista e apresentadora Jéssica Senra vai comandar um programa especial logo após o Fantástico.

O "Diga Aí" terá quatro episódios nesta primeira temporada e vai apresentar ao público entrevistas com convidados especiais, música com uma banda de rock'n roll, stand-up comedy e a participação da plateia.
No programa de estreia, Jéssica recebe a percussionista e compositora, Lan Lanh, e a atriz, Nanda Costa. O resultado é um bate-papo sobre sexualidade, maternidade e planos do casal para o futuro.
 

Jéssica Senra falou sobre a expectativa para o programa.
 

"Sinto como se estivéssemos abrindo nossa casa para receber amigos e ter aquela conversa gostosa e mais próxima, falando da vida, das nossas experiências, da nossa visão de mundo… rindo, chorando, compartilhando e, principalmente, se entregando a algo novo e interessante que chega pra nós!", disse.

Coordenadora da atração, a jornalista Ana Luiza Carvalho conta que o ‘Diga Aí’ chega à grade da Rede Bahia para reforçar o estilo questionador e profundo de Jéssica, com um mistura de leveza e diversão.
 

“Vamos ter música, muita interação e um combo de conteúdos bem baianos, para estarmos sempre próximos à nossa audiência”, conta.
 
A diretora de jornalismo da Rede Bahia, Ana Raquel Copetti, diz que o novo programa reforça o compromisso do grupo de produzir cada vez mais e melhores produtos.


"O Diga Aí prova, mais uma vez, que a Rede Bahia está sempre atenta ao interesse do público, ao desafio de inovar em formatos, experimentar os talentos já reconhecidos em modelos nunca antes exibidos. A gente busca sempre ampliar o diálogo com o público e trazer pra tela o que os baianos querem ver", disse.

Fonte: G1 BAHIA

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.