Entretenimento

1 14/06/2024 14:23


Corpo do cantor foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (13)

O cantor Nahim faleceu na madrugada de quinta-feira (13), aos 71 anos, em São Paulo. Seu corpo foi encontrado após funcionários de uma empresa de fibra ótica avistarem o músico caído, ao subirem em um poste para manutenção. 

O corpo está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, até as 10h desta sexta-feira (14). A cerimônia começou às 20h de quinta (13). O acesso foi liberado para o público em geral: fãs, parentes e amigos do cantor.  O corpo foi vestido com bermuda branca, camisa do Corinthians e o caixão sem flores, como era o desejo do artista.

O delegado responsável pelo caso, Helio Bressan, afirmou que não descarta a possibilidade de que o artista tenha sido empurrado da escada de sua residência.

O corpo de Nahim já foi encontrado sozinho, o médico do resgate constatou a morte às 4h30 de quinta-feira (13).

“A casa estava vazia, sem sinais de arrombamento ou violência, a televisão de um os quartos do andar superior ligada em frente a um sofá, e as luzes do quarto e da escada acesas, com o corpo do cantor Nahim caído em decúbito ventral sobre a escada”, diz o boletim. 

O caixão com o corpo dele deixou a Alesp por uma rampa em direção a um carro que o levará a um cemitério em Miguelópolis, no interior do estado, onde nasceu. O sepultamento está marcado para às 16h.

Ex-esposa de Nahim e bem próxima a ele, Andreia de Andrade contou na Alesp que o artista deixou lista de exigências para quando morresse. Dentre elas, uma despedida com muita música.

"E ele sempre pedia: 'O dia que eu morrer, eu quero muita música no meu enterro. Não quero tristeza'. Ele deixou uma lista de exigências, e uma delas foi a música. Caixão no chão, os cachorrinhos em volta dele, sem flores, bermuda branca, camisa do Corinthians e descalço", disse Andréia à TV Globo.
 
Durante a despedida a Nahim na Alesp, os fãs cantaram “Dá dá dá o seu coração”, um de seus sucessos nos anos 80, e levaram cartazes com mensagens de carinho ao ídolo.

 

 

 

 

*As informações são da CNN
 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.