Entretenimento

1 02/06/2024 10:48

A dupla sertaneja tocantinense Felipe e Matheus teve que encarar uma situação inusitada ao chegar para se apresentar no segundo dia de programação da 56ª Expoara 2024, em Araguaína. A plateia estava completamente vazia. Mesmo assim, eles subiram ao palco conforme programado.

Eles publicaram nas redes sociais um vídeo com momentos do show que aconteceu na quinta-feira (30). A dupla foi anunciada como a atração principal do 1° Sunset Bruto, uma programação dentro do evento, que começaria às 17h30.

Segundo Matheus, a equipe chegou ao Parque de Exposição por volta das 14h para organizar os equipamentos para o show. Por volta das 17h, horário em que a apresentação estava marcada, ainda não havia público. O evento também marcaria o encontro das comitivas, como um 'esquenta' para a cavalgada.

A gente foi sentindo e viu que o povo não iria cedo. Até porque em Araguaína a galera não tem essa cultura de sair cedo. A gente esperou até umas 19h. Não chegou ninguém e falamos 'vamos começar um pouco mais tarde'. Todo mundo foi para casa e quando foi 21h a gente voltou e não tinha ninguém também", contou o músico.

Os sertanejos filmaram desde o momento que começaram o show e publicaram nas rede sociais. Até a manhã deste sábado (1º), o vídeo de Felipe e Matheus contando o que sentiram nessa experiência já alcançou mais de 520 mil visualizações e mais de 16 mil curtidas, além dos milhares de comentários de apoio ao trabalho da dupla.

"Isso não frustrou nosso trabalho, Deus sabe de todas as coisas. Mas foi uma sensação muito ruim muito difícil", afirmou Matheus.

Na narração do vídeo Felipe diz que na abertura do show sem público ficou todo arrepiado após Matheus dizer que um dia eles farão muito sucesso. "Eu estava forte, mas depois dessa fala tive que segurar [o choro], porque não é fácil. Vivemos nosso sonho e seguimos firmes e fortes", relatou Felipe no vídeo.

Os sertanejos, que se dedicam à música há 12 anos, não vão mais se apresentar no palco principal da Expoara. Mas neste sábado e no próximo fazem show na boate do evento e esperam a presença do público.

"Na verdade fica aquele trauma de acontecer de novo, mas isso repercutiu de uma forma muito positiva, então esse medo para as próximas apresentações não fica tanto. Até porque serão em locais menores. Provavelmente não vai acontecer de novo", afirmou Matheus.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.