Entretenimento

1 30/05/2024 16:32

Após ser anunciada no São João da Bahia, que acontece no Parque de Exposições de Salvador, a dupla Victor e Léo sumiu da grade oficial do evento.

A apresentação seria em 21 de junho e foi confirmada na última terça-feira (28), no entanto, a dupla não aparece mais na lista de artistas confirmados para o show, divulgada pela Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Sufotur) na quarta (29). 

A entidade estadual informou que trata-se de um erro de comunicação durante a divulgação, pois a dupla nunca esteve confirmada no show.

A Superintendência explicou ainda que chegou a ter uma conversa inicial sobre a apresentação dos sertanejos, mas a negociação não foi adiante.

 A atração havia sido confirmada pelo governo da Bahia para o São João de Salvador. A dupla Victor & Léo, que retornou aos palcos no ano passado, deu uma pausa na carreira em 2017, depois que um vídeo mostrou Victor agredindo a então esposa grávida.

O sertanejo foi denunciado por agredir a mulher, Poliana Bagatini, e chegou a ser condenado em primeira instância em 2020.

Depois que anunciaram o retorno às atividades, tiveram alguns shows ameaçados de cancelamento por pressão pública. Em Fortaleza, por exemplo, a prefeitura cancelou a apresentação diante da repercussão negativa.

O cenário polêmico impactou a organização da festa baiana. A dupla foi anunciada como parte dos festejos no principal palco montado pela gestão em Salvador e depois sumiu da grade oficial.

 

 

 

 

*Metrópoles 

 

 

 

*Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.