Entretenimento

1 27/05/2024 14:50

Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel, tiveram seus nomes citados por uma rede de televisão italiana em um caso de corrupção e compra de cidadania do país europeu. O jornal “TGR” anunciou que seis pessoas já foram presas. 

Ainda de acordo com o jornal, 80 mil euros, cerca de R$ 449.590, teriam sido apreendidos em dinheiro vivo, além de relógios Rolex. “O delegado da polícia de trânsito, três funcionários e funcionários do cartório da casa, estão em prisão domiciliar”, noticiou o jornal. 

Ao citar Rodrigo Faro e sua esposa, o noticiário diz que existe uma “fictícia cidade italiana de VIPs brasileiros”, mencionando também o jogador Bruno Duarte da Silva. 

“[Na] fictícia cidadania italiana de VIPs brasileiros, entre eles o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva, atacante do clube português. Entre os conhecidos apresentadores de TV nacional brasileiros, Rodrigo Faro e sua esposa e alguns empresários de joias de São Paulo, no Brasil, que estavam envolvidos em negócios lucrativos em toda a Europa”, aponta o caso. 

 

 

 

 

 

 

*bahia ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.