Entretenimento

1 20/05/2024 11:21

O sonho de Guilherme Leon, de 32 anos, foi interrompido após sofrer um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, São Paulo, no último sábado (18). Ele tinha assinado o seu primeiro contrato com uma gravadora profissional para seguir a carreira como cantor sertanejo. Dias depois, o artista sofreu o acidente.

Um veículo invadiu a contramão e bateu de frente com o carro de Guilherme. A vítima seguia na pista sentido Sorocaba, em São Paulo, quando ocorreu o acidente. Dentro do veículo, a esposa do cantor sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para um hospital da região. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro, mas a Polícia Civil conseguiu capturar e encaminhar para a delegacia. No local, ele alegou que saiu da estrada onde ocorreu o acidente ao perceber que estava ferido e precisava de ajuda médica.

No entanto, ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica. Leon chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde próxima, mas chegou sem vida. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
 

 

 

 

 

*G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.