Entretenimento

1 16/03/2022 15:21

O viúvo da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santos, contratará assessoria médica para analisar os prontuários e laudos sobre a conclusão da morte da artista, segundo o revelou Wanderson dos Santos, advogado do modelo e da banda Calcinha Preta. 

“Já pegamos os prontuários de um hospital, vamos pegar o prontuário do outro hoje e então pediremos para uma assessoria médica analisar todos os documentos para se chegar a um laudo definitivo. Aí os médicos dirão, no entendimento deles, a causa definitiva da morte. Só então vamos nos manifestar. Sem o laudo definitivo, não tem como afirmar nada, tudo fica na base da especulação. Infelizmente, não temos como impedir o que as pessoas falam”, disse o advogado. 

Ele acrescentou que pretende ter uma resposta das análises até semana que vem. “Sem laudo oficial, não se pode especular nada. Não vislumbro crime, não posso acusar A e B sem ter um laudo, são questões técnicas. Acredito que, assim que se recolher tudo, a assessoria médica fará a análise e acho que, semana que vem, pode ser que tenham uma posição.” 

Paulinha faleceu no último dia 23, após complicações renais, no hospital Primavera, em Aracaju. 

 

 

 

 

 

 

 

*Bahiaba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.